Logotipo da empresa

Trocas e Devoluções

Na Extreme Bike Shop, trabalhamos para que você tenha a melhor experiência possível em sua compra. Se por algum motivo precisar trocar ou devolver um produto, estamos aqui para ajudar. Confira abaixo as condições e procedimentos para realizar trocas ou devoluções de forma prática e segura.

 

1. Prazo para Troca ou Devolução

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você pode solicitar a devolução por arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Para produtos com defeito de fabricação, o prazo para solicitar a troca é de até 30 dias corridos após o recebimento.

 

2. Condições para Aceitação

Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar nas seguintes condições:

  • Sem indícios de uso ou instalação;

  • Com todos os itens e acessórios recebidos;

  • Na embalagem original (quando possível);

  • Acompanhado da nota fiscal.

 

3. Como Solicitar

Entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp disponível em nosso site. Informe:

  • Número do pedido;

  • Nome completo;

  • Motivo da troca ou devolução;

  • Fotos do produto (em caso de defeito ou avaria).

Após o contato, nossa equipe retornará com as instruções de envio e análise do caso.

 

4. Custos de Envio

  • No caso de devolução por arrependimento, o custo do frete de retorno será de responsabilidade do cliente.

  • Em casos de produto com defeito ou envio incorreto, a Extreme Bike Shop arcará com os custos de frete para a troca ou devolução.

 

5. Prazo para Reembolso ou Envio do Novo Produto

  • O reembolso será realizado em até 7 dias úteis após o recebimento e análise do produto devolvido.

  • Em caso de troca, o novo produto será enviado em até 7 dias úteis após o recebimento do item original em nosso centro de distribuição.

 

6. Recusa no Ato da Entrega

Recuse o recebimento do produto caso perceba:

  • Embalagem aberta ou danificada;

  • Produto com avarias;

  • Produto em desacordo com o pedido;

  • Itens faltando.

Se mesmo assim o produto for aceito, entre em contato conosco imediatamente.

 

7. Dúvidas e Suporte

Nosso time está pronto para te ajudar!
Entre em contato com a Extreme Bike Shop pelos nossos canais oficiais:

Extreme Bike Shop – Pedale com confiança. Compre com segurança.

Institucional

Trocas e Devoluções

Na Extreme Bike Shop, trabalhamos para que você tenha a melhor experiência possível em sua compra. Se por algum motivo precisar trocar ou devolver um produto, estamos aqui para ajudar. Confira abaixo as condições e procedimentos para realizar trocas ou devoluções de forma prática e segura.

 

1. Prazo para Troca ou Devolução

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você pode solicitar a devolução por arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Para produtos com defeito de fabricação, o prazo para solicitar a troca é de até 30 dias corridos após o recebimento.

 

2. Condições para Aceitação

Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar nas seguintes condições:

  • Sem indícios de uso ou instalação;

  • Com todos os itens e acessórios recebidos;

  • Na embalagem original (quando possível);

  • Acompanhado da nota fiscal.

 

3. Como Solicitar

Entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp disponível em nosso site. Informe:

  • Número do pedido;

  • Nome completo;

  • Motivo da troca ou devolução;

  • Fotos do produto (em caso de defeito ou avaria).

Após o contato, nossa equipe retornará com as instruções de envio e análise do caso.

 

4. Custos de Envio

  • No caso de devolução por arrependimento, o custo do frete de retorno será de responsabilidade do cliente.

  • Em casos de produto com defeito ou envio incorreto, a Extreme Bike Shop arcará com os custos de frete para a troca ou devolução.

 

5. Prazo para Reembolso ou Envio do Novo Produto

  • O reembolso será realizado em até 7 dias úteis após o recebimento e análise do produto devolvido.

  • Em caso de troca, o novo produto será enviado em até 7 dias úteis após o recebimento do item original em nosso centro de distribuição.

 

6. Recusa no Ato da Entrega

Recuse o recebimento do produto caso perceba:

  • Embalagem aberta ou danificada;

  • Produto com avarias;

  • Produto em desacordo com o pedido;

  • Itens faltando.

Se mesmo assim o produto for aceito, entre em contato conosco imediatamente.

 

7. Dúvidas e Suporte

Nosso time está pronto para te ajudar!
Entre em contato com a Extreme Bike Shop pelos nossos canais oficiais:

Extreme Bike Shop – Pedale com confiança. Compre com segurança.